Quando o pastor Steve Epp de Tulsa, Oklahoma (EUA), decidiu carregar uma cruz de madeira nas costas e sair andando pelas principais estradas do seu estado, muita gente achou que ele estava louco. À medida que vai encontrando pessoas, ora por elas, prega a Palavra e, segundo ele, compartilha a fé e o amor.
Feliz com o resultado, o pastor passou para o estado vizinho e, após mais um ano nessa jornada, chegou esta semana ao 15º estado. O evangelista volta para casa de tempos em tempos e passou brevemente pelo México com sua cruz nas costas. Seu desejo é visitar, se tiver saúde para isso, todos as 50 unidades da Federação que formam os Estados Unidos.
Epp acredita que as pessoas precisam de encorajamento e lamenta que uma sociedade com raízes cristãs tenha perdido a sua essência.
“Temos altas taxas de suicídio. Os maiores índices de divórcio da história do país. O abuso de drogas está em toda parte… Senti que precisava estar perto [da população] e oferecer esperança”, comenta.
Ele possui um perfil no Facebook onde mostra o que está fazendo, alguns vídeos contando sobre pessoas que aceitaram a Jesus depois de ouvi-lo. Também publica suas mensagens nas igrejas onde prega ao longo do caminho e meditações bíblicas. Com informações de Fox 21

Nenhum comentário:
Postar um comentário