quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Ora São Luís encerra semana de retiros com multidão na Praça Maria Aragão



A quarta-feira de Cinzas (14) foi marcada pelo encontro de milhares de pessoas para celebrar a fé, na Praça Maria Aragão. Com apoio do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís, a capital maranhense viveu grandes momentos de louvor e adoração durante o Ora São Luís, que encerrou a edição anual do Encontro de Retiros Culturais.

Com a Praça Maria Aragão lotada, o encontro reuniu jovens que participaram da Semana Maranhense de Retiros Culturais e outros milhares de fiéis que louvaram ao som de atrações nacionais e internacionais, como as bandas Christafari e Som e Louvor, e dos cantores Maurício Paes e Cassiane.

A grande programação também contou com as apresentações dos grupos Forró de Crente, Fogo e Glória, Carlos Alfredo, Normando França, Jhonny, Lídia Carollini, Joel Mistokles e Francivaldo Borges.

Esse foi o quarto ano consecutivo que o evento contou com o apoio do Governo do Estado, e, mais uma vez, levou milhares de pessoas para o encerramento. “Nós valorizamos a participação de todas as pessoas. Por isso apoiamos os retiros culturais, que são a forma pela qual a população evangélica aproveita o tempo do carnaval, desenvolvendo as suas manifestações culturais próprias, e o fazemos com muita convicção, porque são milhares de jovens que participam deste momento tão importante”’, contou o governador Flávio Dino, que participou de alguns dos retiros realizados pela edição 2018 do Encontro.

Para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior este foi mais um momento para o Estado e a Prefeitura se fazerem presentes para os maranhenses. “A Prefeitura de São Luís está presente em todos os eventos culturais da cidade, e o Ora São Luís e o Retiros Culturais são os dois grandes eventos do povo cristão em São Luís, e que este ano aconteceram juntos. Foi muito bom presenciar essa multidão reunida, louvando e agradecendo a Deus e pedindo mais bençãos para a nossa cidade”, destacou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário